Cuidar da saúde com amor e alegria!

Cuidar da saúde com amor e alegria!

16/05/2011

Alagoinhas sediará PPA Participativo



Propostas de políticas públicas para Território de Identidade Agreste de Alagoinhas/ Litoral Norte serão debatidas na plenária do Plano Plurianual Participativo (PPA) 2012-2015, que será realizada, na quinta-feira (12), das 8h ás 17h, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Nas discussões, pretende-se levantar as prioridades para os investimentos do governo do Estado.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) já apoiou a organização de duas Plenárias, em Serrinha e Vitória da Conquista. Na área da saúde, a Atenção básica, a atenção às urgências, a atenção ao uso indevido de drogas, a atenção especializada e a assistência farmacêutica tem sido os principais temas em debate. Nas reuniões realizadas nos territórios, participam representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada, gestores municipais e estaduais.

O PPA vem acontecendo desde abril em vários territórios da Bahia. Destas consultas sairão os elementos básicos para a elaboração do planejamento para quatro anos. Através do PPA serão definidas as diretrizes, objetivos e metas a serem detalhadas posteriormente nas Leis Orçamentárias Anuais. Com este documento, o governo estabelece suas prioridades e sabe como gastar melhor os recursos públicos.

Ascom/ Sesab

abçs,

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...