Cuidar da saúde com amor e alegria!

Cuidar da saúde com amor e alegria!

09/10/2013

Sarau do 'Outubro Rosa' homenageia luta contra o câncer de mama no ES


Evento será no Theatro Carlos Gomes, em Vitória, nesta sexta-feira (11).Esta é a 3ª edição do 'Celebrando a Vida'.

O palco do Theatro Carlos Gomes, em Vitória/ES vai se transformar em local de homenagens à luta diária contra o câncer de mama. Nesta sexta-feira (11), a 3ª edição do “Celebrando a Vida”, promovido pelo Centro Capixaba de Oncologia (Cecon), apresenta o Sarau de Música e Poesia com vários convidados especiais. O evento faz parte das comemorações do Outubro Rosa.

Composto por ex-pacientes, pacientes em tratamento e amigos, o Sarau receberá convidados como a Ópera Popular Cavalo Marinho da Paraíba & mestre Nélio Torres, Coral da Aliança Francesa, Denise Dalmacchio, Dorkas Nunes, o Duo Nava- Hochreiter, Flávia Dornellas, Fran Germana & Higor Sartóri, Guto Neves , Lula D’Vitória, Milson Henriques e Tia Bina.

Em uma homenagem à luta diária contra a doença, estes artistas festejarão a vida com declamação de poesias e muita música, indo do jazz ao pop, passando pela música clássica, o blues, o sertanejo raiz e a MPB.

Celebrando a Vida

O Celebrando a Vida trabalha há três anos na prevenção e no combate ao câncer, buscando esperança para a população acometida pela doença e, com isso, tentando contrariar a estimativa da ONG União Internacional Contra o Câncer de que até o ano de 2030 o número de mortos por câncer poderá chegar a 18 milhões no mundo, diante dos 10 milhões de 2000.

Serviço

Sarau de Música e Poesia do Centro Capixaba de Oncologia
Data: 11 de outubro
Local: Theatro Carlos Gomes
Horário: 19h30
Ingresso: R$ 5,00
Estudantes receberão certificado para atividades complementares.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...