Cuidar da saúde com amor e alegria!

Cuidar da saúde com amor e alegria!

26/01/2014

Instituto de São Paulo oferece tratamento gratuito para infertilidade.


A Associação Instituto Sapientiae, em parceria com a Faculdade de Medicina de Jundiaí, oferece anualmente um Programa de Tratamento Gratuito para Infertilidade Conjugal. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro e devem ser feitas exclusivamente pelo site da entidade. É necessário que os interessados encaminhem via correio o comprovante de renda até o dia primeiro de fevereiro.
Qualquer casal, seja heterossexual ou homossexual, ou até mesmo mulheres solteiras, com renda mensal de até R$ 2 mil, podem se inscrever no programa.

A seleção ocorre a partir do mês de março e se estende até novembro baseada em critérios médicos confidenciais definidos pela equipe do instituto. Em média, o Sapientiae consegue atender, por ano, 15 casais.

A duração do tratamento depende dos resultados dos exames que a equipe médica irá solicitar. Normalmente, o tratamento dura cerca de 20 a 30 dias (incluído o tempo de medicação e os ultrassons que deverão ser realizados). Neste período é preciso que o casal fique em São Paulo.As entrevistas e o tratamento serão realizados no Instituto Sapientiae, em parceria com a Fertility – Centro de Fertilização Assistida, na cidade de São Paulo.

O casal terá que pagar somente os exames. Entretanto, normalmente eles possuem cobertura pelos planos de saúde ou então poderão ser feitos pelo SUS.

Para mais informações, ligue: 3018 – 3488.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...