Cuidar da saúde com amor e alegria!

Cuidar da saúde com amor e alegria!

28/10/2011

Coisas estranhas acontecem...

Desmaia sempre que ri  
Kay Underwood, 20 anos, tem cataplexia, ou seja, qualquer espécie de emoção forte que tenha pode fazê-la desmaiar, devido ao enfraquecimento repentino dos músculos. Excitação, raiva, medo, surpresa, e até vergonha podem provocar o desmaio.

Sua condição anormal foi descoberta há cinco anos, quando chegou a perder a consciência por mais de 40 vezes em um único dia. Tal como muitos dos doentes de cataplexia, Kay sofre também de narcolepsia - adormece sem mais nem menos. Nunca conte uma piada para Kay!

Alérgica a tecnologia

Debbie Bird é alérgica a aparelhos eletrônicos, para ela falar no telefone celular, cozinhar no forno de microondas ou dirigir um carro, são tarefas praticamente impossíveis. Tudo porque Bird possui uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pela maioria dos aparelhos eletrônicos. Estranho, eu acho que ela é um tipo de ET


Memória infalível  
Uma californiana de 42 anos possui a melhor memória do mundo. A mulher, que é conhecida como Jill Price, lembra-se de quase todos os dias de sua vida, a partir dos 16 anos de idade. Segundo ela, sua memória passa como um filme, 'ininterrupta e incontrolável'.

Ela, lembra claramente o que ocorreu no episódio de 'Murphy Brown' em 28 de março de 1988. Além disso, ela recorda-se de fatos mundiais e outras tantas informações que pessoas comuns não conseguem recordar. Sua anomalia chama-se síndrome hipertimésica. Um elefante sofre de amnésia perto de Jill Price. siadhiaushduisahdaiuoshd =DD

Leia, Estude, Pesquise e 
CUIDE-SE!


Leia também
pagando mico

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...