Cuidar da saúde com amor e alegria!

Cuidar da saúde com amor e alegria!

16/04/2012

CUIDE DA SUA VOZ...


No dia da Voz, Lula dá depoimento sobre seu tratamento fonoaudiológico Terapia foi para reablitar sua voz após descoberta de um câncer na laringe. No dia da Voz, Lula dá um depoimento sobre seu tratamento fonoaudiológico decorrente de um câncer na laringe. O ex-presidente que há poucos dias já tinha declarado que preferia morrer a ficar sem voz, disse em seu depoimento que se surpreendeu com os benefícios da fonoaudiologia.

 “Quando meus médicos me informaram que eu seria acompanhado por uma fonoaudióloga eu não imaginava os benefícios que o tratamento poderia trazer para minha saúde”, admitiu. Lula ainda completou: “Continuo fazendo fonoterapia porque sei que minha voz pode melhorar ainda mais”, concluiu. O vídeo exibido exclusivamente para comemorar o dia da Voz foi gravado a pedido do Conselho Federal de Fonoaudiologia para celebrar a data.


Força Lula!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...