Cuidar da saúde com amor e alegria!

Cuidar da saúde com amor e alegria!

28/10/2015

Homem tem ferida absurda após picada de aranha na Inglaterra


Quando Sunil Dade foi ao jardim dos fundos da casa dos seus pais para tirar a roupa seca do varal, ele jamais imaginou que terminaria o dia em um hospital. Enquanto colocava as peças em seu ombro, ele sentiu uma dor semelhante a de um raio atingido-o na nuca. 
Aos gritos, o rapaz de Greendford, em Londres, correu para dentro de casa onde foi amparado pelo irmão. Intrigado, o homem procurou no local o que poderia estar causando a dor do irmão e encontrou a causa: uma falsa viúva-negra.

Apesar de não possuir um veneno tão poderoso quanto o de sua prima, a falsa viúva-negra pode trazer complicações para suas vítimas caso não sejam encaminhadas para centros médicos imediatamente.

Dade conseguiu remover grande parte do veneno do aracnídeo do pescoço com ajuda de seu irmão, mas não demorou para que a pele ao redor da picada ficasse preta (veja abaixo: ATENÇÃO, A IMAGEM É FORTE). O homem, que recebeu tratamento médico em seguida, sofreu com o ataque por mais três semanas.
Na primeira, a pele negra começou a descascar, causando imenso desconforto. Nas duas seguintes teve problema para dormir devido à sensibilidade da área picada e foi afastado do trabalho. “Eu nunca tive medo de aranhas, mas depois disso as coisas mudaram”, explicou o britânico de 33 anos em entrevista ao “Daily Mail”.

“Eu já quebrei duas vértebras em um acidente e fui picado por uma abelha. Essas lesões não foram nada comparadas a isso, foi um milhão de vezes pior. Foi como se eu tivesse sido atingido por um raio”, completou Dade.
Passado o susto, o britânico fez um alerta às autoridades sobre a presença do animal na região. Próximo à sua casa existem dois parques de recreação para crianças e a picada de uma aranha como a falsa viúva-negra pode trazer consequências fatais, segundo ele.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...