Cuidar da saúde com amor e alegria!

Cuidar da saúde com amor e alegria!

30/06/2011

II Encontro do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco - II ENCENF


O Encontro do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco tem trazido temas inovadores.

Nesta segunda edição traz o slogan “Cuidar é preciso: Transpondo os limites do século XXI”, com o objetivo de integrar um grande elenco de atividades que objetivam criar, fomentar, inovar e ousar dentro da atuação da Enfermagem. 

O evento será realizado no Centro de Convenções, entre os dias 20 e 22 de julho, e possui uma programação que instiga o profissional e o estudante de Enfermagem a debater amplamente sobre os temas propostos, afim de preparar a categoria a enfrentar e transpor desafios, através de palestras e mesas redondas conduzidas por profissionais de gabarito para falar sobre tais temas. 

O foco parte de dois grandes eixos: o primeiro, o cuidar centrado na categoria profissional e o segundo, o cuidar com foco na prática profissional da enfermagem centrado nas pessoas e em seus direitos. 

Fortes grandes eixos, considerados fundamentais para transpor os limites do século XXI. Esse tema em 2011 emerge em sinergia aos grandes avanços científicos e tecnológicos em um período revelador de um panorama social extremamente complexo e diversificado, onde o novo a cada dia, a cada instante se apresenta desafiador.

As inscrições estão abertas. Informações e inscrições no site: www.coren-pe.com.br


bjs,soninha

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...